Resumo Novela Amor à Vida dia 12 13 14 15 18 19 20 21 22 23 de novembro de 2013

No capítulo 152, terça-feira, 12 de novembro – Maristela libera a entrada de Márcia no hospital. Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno. César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema. Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix. Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho. Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.

No capítulo 153, quarta-feira, 13 de novembro – Bruno fica nervoso com Félix. César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Ninho fica transtornado por não conseguir arrumar dinheiro. Márcia tenta ser gentil, mas Eudóxia e Murilo a desprezam. Michel liga para Patrícia. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone tenta disfarçar o desconforto com a dieta. Silvia e Guto vão ao motel. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Renan se preocupa com a saúde de Inaiá. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama. Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.

No capítulo 154, quinta-feira, 14 de novembro – Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde. Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado. César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda. Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda. Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael. As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito. Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

No capítulo 155, sexta-feira, 15 de novembro – Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César. Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento. Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança. Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno. Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho. Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta. Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.

No capítulo 156, sábado, 16 de novembro – Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Edith aparece no casamento, e César a destrata. Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival. Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho.

No capítulo 157, segunda-feira, 18 de novembro – César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Guto e Silvia chegam ao motel antes de Michel e Patrícia. Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. Bruno leva Efigênio e Márcia para confirmar a presença do cunhado no bar onde Paloma teve sua filha, mas a comerciante desmente sua versão. Niko não se conforma com a avaliação feita pela corretora amiga de Amarilys. César mostra o laudo feito na echarpe e Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix.

No capítulo 158, terça-feira, 19 de novembro – Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.

No capítulo 159, quarta-feira, 20 de novembro – Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

No capítulo 160, quinta-feira, 21 de novembro – Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho. Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

No capítulo 161, sexta-feira, 22 de novembro – César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro. Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.

No capítulo 162, sábado, 23 de novembro – Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César. Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.